That Secret Emporium

That Secret Emporium

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Como limpar e conservar bijuterias ?

 Você comprou aquela peça incrível na nossa loja, www.thatsecretemporium.com ,mas morre de medo de usá-la porque ela acha que ela pode perder o brilho e a beleza de quando você a recebeu?
Então aqui vão algumas dicas para você limpar e conservar seus tesouros, para que eles fiquem sempre lindos como quando você os comprou :

  • Para maior durabilidade das peças de metal e/ou com componentes metálicos, limpe-as com uma flanela macia para evitar a oxidação proveniente da oleosidade natural da pele ;
  • Quando for usar maquiagem - primeiro realize sua make e depois coloque sua peça. Assim, a maquiagem não ficará na bijuteria;
  • Quando for usar perfume - ( quando?! ) primeiro coloque seu perfume assinatura, aquele seu preferido, depois coloque sua bijuteria e arrase !
  • Perfumes, fixadores de penteado ( laquê  ), e todos produtos que possuem álcool na fórmula, podem oxidar as bijuterias, e devem ser usados sempre antes de colocá-las .
  • Quando for guardar suas bijuterias, deixe-as arejar por algumas horas para evaporar o suor e líquidos que eventualmente tenham entrado em contato com as peças, então, limpe-as com uma flanela macia e guardadas, com carinho, numa caixa especial, própria para bijuterias,sem amontoar para não embolarem umas nas outras .
  • Na nossa loja, www.thatsecretemporium.com ,você encontra algumas opções de porta-jóias super fofos para guardar suas bijuterias com muito charme e carinho !
Beijinhos de todas nós e entrem em contato se tiverem dúvidas ou sugestões ! Esse espaço é de vocês também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário