That Secret Emporium

That Secret Emporium

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

O Poder das Cores Em Nossas Vidas

Você já notou que nosso humor muda muitas vezes apenas por adicionar uma peça de roupa ou um acessório de outra cor ? Já foi provado cientificamente que as cores influenciam nossas emoções e sentimentos, por isso decidimos fazer um guia prático das principais cores para você escolher seu acessório na nossa loja www.thatsecretemporium.com de acordo com sua necessidade !

  • Vermelho: É uma cor estimulante dos nervos e do sangue. Aplica-se a resfriados, bronquite, anemia, reumatismo, diarréia, tuberculose e pressão baixa . Estimulante para provas escolares, testes, competições e outros estados de tensão emocional .
  • Laranja: Tonificante para o sistema respiratório, ajuda a fixar o cálcio nos ossos. Aumenta o vigor sexual, a vitalidade física, aumenta o otimismo, a sensação de bem-estar e fortalece o corpo . Aplica-se a resfriados, rinite, doenças pulmonares, hipertireoidismo, tumores, pedras nos rins, na vesícula e asma .
  • Rosa: Tonifica o fluxo sanguíneo . Ajuda as funções cardíacas na produção dos linfócitos e mantém constante o fluxo sanguíneo .
  • Amarelo: Estimula os sistemas nervoso, digestivo, linfático e muscular . Estimula o cérebro . Aplica-se na paralisia, disfunções abdominais e do fígado, vesícula biliar, cálculos biliares e renais, reumatismos, eczemas, enxaquecas, circulação anormal, estados depressivos, cansaço mental e melancolia .
  • Verde: Refrescante e calmante, tem alto poder regenerativo . Aplica-se a dores dorsais, hipertensão, problemas emocionais e irritabilidade . Excelente para ser usada como calmante .Mesclando tonalidades mais fortes às mais fracas, devolve ao corpo e à mente a energia perdida . Alivia a insônia, acalma as tensões nervosas, regenera física e mentalmente o corpo .
  • Azul: Calmante, analgésica, aplica-se nas dores de cabeça, vômitos, tosse nervosa, epilepsia, úlceras estomacais, dores agudas,febres e infecções . Atua como calmante do sistema nervoso e regenera os sistemas ósseo e muscular . Usado em conjunto com a cor turquesa, que é uma variação do azul, atua sobre as emoções, trazendo paz e tranquilidade . Aumenta a intuição e combate o egoísmo .
  • Índigo: Cor fria, com propriedades anestésicas . Permite o estímulo e a circulação da energia pelo corpo . Use para aliviar todas as dores, cataratas, nefrites, otites, insensibilidade a sabores e sangramentos nasais . Atua sobre as emoções e estimula os cinco sentidos .
  • Lilás ou Violeta: Acalma o coração . Purifica o sangue, eliminando toxinas, estimula a produção de células de defesa . Ajuda a recuperar de infecções . Aplica-se a : indigestão, sonolência após as refeições, cistites, disfunções da bexiga, problemas renais, ciática e lumbago crônicos, perda de cabelos, raquitismo, pneumonia, asma,tosse e epilepsia . Atua sobre as emoções, acalmando estados violentos, nervosismos, ódios, ciúmes, angústias, medos e raivas .
  • Azul-turquesa: Regenera a pele após queimaduras ou traumatismos . Acalma dores violentas e repentinas . É calmante e levemente estimulante,principalmente após a execução de exaustivos trabalhos intelectuais . É uma cor relaxante, sensível, envolvente, estimula a criatividade e a comunicação .
  • Verde-limão: Associa ações estimulantes a ações desintoxicantes . Ativa o corpo, aliviando o cansaço e estimulando a vitalidade . Protege os ossos e libera congestões e bloqueios do fígado . Elimina o gosto amargo na boca e as "moscas luminosas", que às vezes aparecem frente aos nossos olhos . Estimula o sistema nervoso, a memória e a concentração .

Nenhum comentário:

Postar um comentário