That Secret Emporium

That Secret Emporium

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

E chega a Primavera !

 Olá a todos, estamos com saudades ! Estivemos ocupadas com diversas mudanças em nossas vidas e, de repente, eis que nos surpreende a primavera, com suas primeiras gotas de chuva fresca, trazendo cor e perfume de flores a tudo o que existe .
Há uma vontade imensa de TRANSFORMAÇÃO, como se a nova estação levasse embora tudo o que nos pesa a alma e devolvesse a leveza e o frescor que o inverno hibernou.
Queremos abrir as janelas da alma, iluminar a casa e a vida, perfumar o ambiente e o corpo... Rosas, jasmins, tulipas, amores-perfeitos, narcisos, margaridas, gérberas... suas cores e seus perfumes nos inspiram a ser mais suaves, mais amáveis, mais gentis e, claro, mais lindas !
Vamos aproveitar toda a inspiração da primavera e reciclar nossa vida, mudar nosso jeito de ser, varrer para longe o que nos desagrada e só ficar com o que amamos ! Aproveitemos esse convite da natureza à mudança física e mental !
Convidamos todos a acessar nossa loja agora mesmo, que está com cheirinho de flores e frescor de primavera : www.thatsecretemporium.com e renovar seus acessórios ! Fique linda gastando pouco, renove-se, abra-se para novas experiências e novos amores !
Que tal se apaixonar por uma você ainda mais linda ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário